Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

*

*

segunda-feira, 24 de março de 2014

Damha Urbanizadora investe em revista institucional como ferramenta de marketing e relacionamento com clientes


Jornalista Daniele Globo, editora-chefe da revista

Foto: Divulgação

A Damha Urbanizadora, uma das empresas líderes no segmento de loteamentos e condomínios fechados no Brasil, investe cada vez mais em sua revista institucional, a Estilo Damha, para se aproximar de seus clientes, parceiros e admiradores.
Seguindo a tendência das revistas corporativas, que há muito tempo passaram de meros veículos informativos e se transformaram em uma verdadeira ferramenta de relacionamento, a Estilo Damha, criada em 2012, aborda o lifestyle em suas diversas formas de expressão e vai muito além do universo da empresa. Seu conteúdo de altíssima qualidade aborda temas como comportamento, gastronomia, automóveis, negócios, turismo, cultura, arquitetura, pet, entre outros; além de entrevistas exclusivas com grandes nomes que estão em foco no cenário nacional.
A Estilo Damha busca, ainda, prestigiar as cidades que receberão investimentos ou novos empreendimentos da Urbanizadora. Camaçari na Bahia, Presidente Prudente e Mirassol em São Paulo e João Pessoa na Paraíba são apenas alguns exemplos de municípios que já tiveram matérias estampadas na publicação mostrando que a empresa respeita as culturas diversificadas e procura se aprofundar em curiosidades e apresentá-las de maneira especial a todos os seus leitores.
Outro ponto forte da revista são as personalidades que enaltecem suas capas. Ícones da televisão, música e esportes contam curiosidades e histórias divertidas sobre suas vidas e celebridades como Regina Duarte, Thiago Lacerda e o campeão olímpico e ex-jogador de vôlei Giovane Gávio já fazem parte do time de entrevistados. Além disso, por se tratar de um produto institucional, a Estilo Damha não poderia deixar de falar da Urbanizadora. Na seção Damha News os leitores são informados sobre as novidades da empresa.
Daniele Globo, editora-chefe da revista, explica que "o diferencial da Estilo Damha é que ela gera curiosidade nas pessoas que a recebem, deixando após a leitura uma sensação de que aquele conteúdo acrescentou algo novo e interessante ao seu dia a dia. A equipe que produz a publicação tem como foco encontrar boas histórias, que inspiram nossos leitores. Queremos que o nosso público, acima de tudo, se identifique conosco".
A revista prova ser um sucesso de comunicação e marketing com uma média de 95 mil leitores por edição nas versões impressa e eletrônica.  Além disso, é enviada para 36 cidades de 17 estados do Brasil, entregue a todos os clientes da Damha e distribuída para um mailing de distribuição diferenciado.
Sobre a Damha Urbanizadora
A Damha Urbanizadora é uma empresa parte do Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964, que atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.
Presente no cenário nacional desde 1979, a Damha desenvolve e executa loteamentos fechados e condomínios residenciais, reconhecidos pela alta qualidade urbanística e construtiva. Em seus projetos, aplica o que há de melhor em conceito de urbanismo no País e infraestrutura qualificada, em perfeita harmonia com o meio ambiente. Ao projetar empreendimentos que integram padrão diferenciado de moradia, lazer e segurança, a Damha transforma o cotidiano dos moradores e das cidades em que se insere.
A Damha Urbanizadora conta atualmente com 57 empreendimentos e mais de 20 mil unidades comercializadas e está presente em 17 Estados brasileiros além do Distrito Federal, sendo que em nove deles - Bahia, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe - com empreendimentos já implantados. Em 2013, obteve crescimento de 20%, alcançando um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 700 milhões, e para 2014, projeta um crescimento de 20%, alcançando um VGV lançado de R$ 840 milhões. O landbank total é de mais de 100 milhões de m2, que representam um VGV potencial superior a R$ 7 bilhões.
(Com informações de Edelman Significa, Debora Maturana e Juliana Sampaio)
Enviado por Lilia Campos










Nenhum comentário: