Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 28 de março de 2014

Boulevard Shopping adere ao movimento mundial Hora do Planeta





 Neste sábado, 29, o Boulevard Shopping participa da campanha Hora do Planeta. Das 20h30 às 21h30 as luzes da fachada serão apagadas em uma ação que ocorrerá em diversas partes do mundo com o objetivo de contribuir com o anti-aquecimento global, idealizada pela organização ambientalista e não-governamental World Wildlife Found (WWF).
 Este ano mais de sete mil cidades de 153 países apagarão as luzes na hora marcada, demonstrando adesão ao movimento. O Arquipélago de Samoa dará o ponta pé inicial do movimento. O local inaugurará a ação sendo o primeiro a apagar as luzes, exatamente às 20h30, depois a volta pela Terra se encerra em Tahiti. No Brasil, vários estados já aderiram a Hora do Planeta, a exemplo de Aracaju, Belo Horizonte, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Manaus, Natal, Porto Alegre e Vitória.
Boulevard Shopping
Inaugurado em 1999, o Boulevard Feira é o maior e mais moderno shopping do interior da Bahia. Considerado um verdadeiro marco para o comércio da região, ele possui o mix de lojas mais completo do interior do Estado. São cerca de 170 lojas, e dentre elas grandes redes e franquias como: C&A, Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Leader, Hiper Bompreço, Centauro, Colcci, Lacoste, entre outras.
(Com informações de Brenda Alves, da ComunicAtiva Associados)



Nenhum comentário: