Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

José Ronaldo participa de reunião no BNDES


O prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho participa, nesta quarta-feira, 26, junto com o secretário de Planejamento Carlos Brito, da reunião de prefeitos do grupo G100 Municípios Populosos Com Baixa Receita Per Capita e Alta Vulnerabilidade Socioeconômica com o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, entre 10 e 18 horas, no auditório da sede do banco, no Ventura Corporate Towers, no Rio de Janeiro. O município de Feira de Santana está na 37ª posição no ranking do G100.
A reunião vai detalhar as condições de acesso preferencial dos municípios do G100 ao Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos - BNDES PMAT.
Também será realizado lançamento do Anuário G100 2013, que traz informações atualizadas a respeito das condições econômicas e sociais dos municípios que compõem o grupo. A publicação apresenta um diagnóstico detalhado dos principais desafios e reivindicações de políticas públicas desses municípios.
O convite - para todos os 100 prefeitos e prefeitas dos municípios que integram o grupo - foi formulado pelo prefeito de Porto Alegre-RS José Fortunati, presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP); prefeito de Aparecida de Goiânia-GO Maguito Vilela, 2º vice-presidente Nacional da FNP; prefeito de Carapicuiba-SP Sérgio Ribeiro, vice-presidente para Assuntos das Cidades Populosas com Alta Vulnerabilidade Socioeconômica.

Nenhum comentário: