Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

José Ronaldo em reunião de prefeitos do G100 no Rio de Janeiro




Como prefeito de Feira de Santana, que está na 37ª posição no G100 Municípios Populosos Com Baixa Receita Per Capita e Alta Vulnerabilidade Socioeconômica, José Ronaldo de Carvalho participa como convidado de reunião de prefeitos do grupo com o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, na quarta-feira, 26, entre 10 e 18 horas, no auditório da sede do BNDES, no Ventura Corporate Towers, no Rio de JaneiroO secretário de Planejamento Carlos Brito acompanha o prefeito José Ronaldo.
 A reunião irá detalhar as condições de acesso preferencial dos municípios do G100 ao Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos - BNDES PMAT.
Na mesma ocasião será realizado lançamento do Anuário G100 2013, que traz informações atualizadas a respeito das condições econômicas e sociais dos municípios que compõem o grupo. A publicação apresenta um diagnóstico detalhado dos principais desafios e reivindicações de políticas públicas desses municípios.
Para esta ocasião, estão convidados todos os 100 prefeitos e prefeitas dos municípios que integram o grupo.
Concentrando elevados contingentes populacionais de baixa renda, esses municípios enfrentam extremas fragilidades fiscais e orçamentárias com graves déficits de infraestrutura e baixos indicadores sociais. 
O convite foi formulado pelo prefeito de Porto Alegre-RS José Fortunati, presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP); prefeito de Aparecida de Goiânia-GO Maguito Vilela, 2º vice-presidente Nacional da FNP; prefeito de Carapicuiba-SP Sérgio Ribeiro, vice-presidente para Assuntos das Cidades Populosas com Alta Vulnerabilidade Socioeconômica.
Fonte: Página Oficial de José Ronaldo no Facebook

Nenhum comentário: