Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Incorporadora goiana FGR Urbanismo entrega Jardins Amsterdã em Natal


Zezé Di Camargo, um dos sócios do empreendimento, 
vai prestigiar o evento

Empresa genuinamente goiana, a FGR Urbanismo entrega oficialmente amanhã, dia 22 de fevereiro, a partir do meio dia, o primeiro condomínio horizontal da família Jardins no Rio Grande do Norte - o Jardins Amsterdã. Para comemorar, a incorporadora está preparando um almoço especial para 400 convidados. O condomínio, que está localizado no bairro Cajupiranga na RN-313, na Grande Natal, reflete o firme propósito da FGR Urbanismo, em parceria com a família Fonseca e Filhos e a Penta Incorporadora - que tem entre seus sócios a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano - em levar o seu conceito de excelência em qualidade de vida para o Rio Grande do Norte. O cantor Zezé Di Camargo já confirmou presença no evento. Ele irá a Natal exclusivamente para prestigiar a entrega do empreendimento.
Localizado no bairro Cajupiranga, na RN-313, na Grande Natal, o condomínio receberá até 340 famílias que terão o privilégio de morar em um oásis de segurança, tranquilidade e qualidade de vida. O empreendimento possui 627 mil m² de área total e mais de 244 mil m² de área verde. O projeto urbanístico é sofisticado, com a implantação de redes de fiação elétrica subterrânea e o estabelecimento de uma distância mínima estabelecida entre as casas e muros, a fim de oferecer mais privacidade para os vizinhos. Fazem parte do mix diferenciado de esporte, lazer e contemplação: três quadras de tênis, uma quadra poliesportiva, dois campos de futebol society, pista de cooper com 3 mil m² de extensão, sala de ginástica, piscina coberta e aquecida com raia de 25m, duas quadras de vôlei de areia, três estações de ginástica, quatro parques infantis e uma praça cultural.
Sobre a FGR Urbanismo
A FGR Urbanismo S.A. é uma das principais incorporadoras do Brasil, especialista no segmento de condomínios residenciais horizontais e idealizadora de um conceito que garante o máximo em qualidade de vida nos seus empreendimentos – o Jeito Jardins de Viver. Para a incorporadora, a receita de sucesso está explícita no slogan da empresa "Diferente nos Detalhes", pois são "os detalhes" que fazem a diferença em cada produto desenvolvido. Com 27 anos de mercado, já são 16 empreendimentos entregues em Goiás, Minas Gerais, Ceará e Rio Grande do Norte, além de outros dois que estão em construção no Espírito Santo e no Pará. São mais de 15 milhões de m² urbanizados e mais de oito mil famílias vivendo em harmonia com a natureza.
(Com informações de Doris Costa e Taysa Lara, da  Assessoria de Imprensa da FGR Urbanismo S/A em Goiânia)

Nenhum comentário: