Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Deputado Carlos Geilson comemora aniversário


Para comemorar 54 anos completados na sexta-feira, 21, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) promoveu no domingo, 23, confraternização no espaço de eventos Prime Music. Como de costume, Geilson festejou em grande estilo, junto a seu povo. Ele recebeu os parabéns de correligionários, imprensa, lideranças políticas e comunitárias, familiares, amigos e muitos políticos.
Entre os inúmeros convidados, passaram pelo local o prefeito José Ronaldo de Carvalho; os potenciais candidatos à chapa de oposição ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima (PMDB) e Paulo Souto (Democratas); o ex-prefeito de Mata de São João e o nome cotado pelo PSDB para compor a chapa, João Gualberto; além do deputado federal Colbert Martins (PMDB).
Marcaram presença os colegas da bancada oposicionista da Assembleia Legislativa da Bahia, deputados democratas Sandro Régis, Paulo Azi e Elmar Nascimento, líder da oposição, Adolfo Viana e Augusto Castro, do PSDB, bem como o líder da base governista, deputado José Neto (PT); secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza de Salvador Maurício Trindade, secretários municipais e vereadores que apóiam o deputado: Correia Zezito (PTB), Neinha (PMN), Marcos Lima (PRP), Carlito do Peixe (Democratas), Wellington Andrade (PTN) e Roque Pereira (PTN). Também o vereador Pablo Roberto (PT) e grande número de políticos da região  estiveram na comemoração.
Na oportunidade, alguns políticos fizeram questão de registrar o carinho que sentem por Geilson. "Quando conheci Carlos Geilson ele ainda não era político exercia apenas seu papel, com brilhantismo, como homem do rádio e, eu confesso que ele já sentia certa simpatia por mim, mas quando se tratava dos problemas de Feira de Santana, nem por isso ele deixava de fazer os questionamentos necessários", rememorou o ex-governador da Bahia por dois mandatos, Paulo Souto.
Já o ex-ministro Geddel Vieira Lima destacou o trabalho do parlamentar na Assembleia. "Carlos Geilson tem desenvolvido, e Feira de Santana tem consciência disso, um grande mandato na Assembleia: atuante, corajoso, firme na defesa dos interesses de Feira e da Bahia", assinalou. Por sua vez, o prefeito José Ronaldo desejou muita saúde e sucesso na caminhada do deputado em 2014.
Geilson lembrou a infância simples e de obstáculos que cruzou para alcançar a posição de destaque que ocupa atualmente. "Sou de um estrato social muito simples e para chegar a galgar algum posto relevante em minha vida foi com muito esforço, lágrimas e sacrifícios". Ele também recobrou episódios quando exercia apenas a atividade de radialista e agradeceu a Paulo Souto por benfeitorias feitas na época em que foi governador da Bahia. "Nunca um governador construiu tantas barragens neste Estado. Sim, naquela época era água para todos, hoje é água para poucos", disse, ao mesmo tempo em que agradeceu a presença de todos os convidados.
(Com informações de Patrícia Oliveira, da Assessoria de Comunicação do Deputado Carlos Geilson)

Nenhum comentário: