Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Centro Sesc anuncia Estação Verão e Dia do Comerciário



 "O Carnaval chegou, e o Sesc não vai deixar ninguém parado durante a festa", anuncia Maria Teresa Gomes Cerqueira, gerente do Centro Sesc Feira de Santana.
No domingo, 2 de março, no Projeto Estação Verão Sesc, "teremos o pagode de mesa do Grupo R6 e o ecletismo de Valdômio e seus teclados, além de palestra odontológica com distribuição de kits dentais", informa.
Na segunda-feira, 3, o Sesc comemora o Dia do Comerciário com festa e diversas atividades, como brinquedos infláveis, oficinas com material reciclável, contação de histórias, recreadores infantis, tenda da saúde e oficinas de educação ambiental.
Ainda no Dia do Comerciário, a programação de shows musicais com "o chorinho refinado" do Choro & Samba Entre Amigos, e "toda a tradição e alegria" com o samba de roda da Quixabeira da Matinha.
Na terça-feira, 4, encerrando o Carnaval e o Projeto Estação Verão, o Centro Sesc, apresenta o "romantismo" de William Vally e a "animação" de David Júnior”.
"Comerciário! Reúna sua família e venha curtir o Sesc!", é o apelo.
O acesso ao Centro Sesc é restrito aos seus associados e dependentes com a carteira atualizada, regra essa, válida para todas as idades.
(Com informações de Aline Alcântara, auxiliar administrativa do Centro Sesc Feira de Santana)




Nenhum comentário: