Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

"Capitão América 2 - O Soldado Invernal" ganha novo pôster nacional


Marvel sivulga novo pôster nacional do personagem Falcão que está presente no filme de ação e aventura "Capitão América 2 - O Soldado Invernal" (Captain America: The Winter Sodier), que estreia em todos os cinemas no dia 10 de abril deste ano.
Com direção de Anthony e Joe Russo, o filme tem no elenco Chris Evans, Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie (como Falcão), Cobie Smulders, Frank Grillo, Emily VanCamp e Hayley Atwell, além de Robert Redford como Alexander Pierce e Samuel L. Jackson como Nick Fury.
Após os cataclísmicos eventos em Nova York com "Os Vingadores" (The Avengers), "Capitão América 2: O Soldado Invernal" encontra Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, vivendo tranquilamente em Washington, DC e tentando se ajustar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, o Capitão América luta para expor a grande conspiração enquanto enfrenta assassinos profissionais enviados para silenciá-lo a todo momento. Quando a dimensão da trama maligna é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra pedem ajuda a um novo aliado, o Falcão. Contudo, eles logo se veem enfrentando um inimigo formidável e inesperado - o Soldado Invernal.
É baseado na série de revistas em quadrinhos sempre popular da Marvel, publicada pela primeira vez em 1941. 
(Com informações de Gláucia Zachariadhes, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos

Nenhum comentário: