Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Aleluia reage a palpite infeliz de Wagner


"Deixe a política de lado, governador, e vamos trabalhar porque ainda lhe restam 10 meses de mandato. Se não bastasse a falência das finanças públicas, a violência campeia em todo o estado. O legado de sua gestão é o assassinato de quase 40 mil baianos, um verdadeiro holocausto", reage o secretário municipal de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia (Foto: Valter Pontes), à tentativa de Jaques Wagner ficar dando palpite pela imprensa na candidatura oposicionista ao Governo do Estado.
 "Quem é você que não sabe o que diz? / Meus Deus do Céu, que palpite infeliz!", cantarola Aleluia a canção "Palpite Infeliz", de Noel Rosa. Para ele, ao contrário do candidato petista, enfiado goela abaixo da base governista, o nome da oposição está sendo construído democraticamente. "A oposição tem quadros competentes e capazes para a disputa eleitoral deste ano. Depois do Carnaval, será definida a chapa oposicionista em comum acordo com todos os partidos que formam nossa aliança vitoriosa em Salvador", diz.
(Com informações de Imprensa Democratas Bahia)

Nenhum comentário: