Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

"VÍDEO IMPERDÍVEL - E IMPLACÁVEL: Vejam o descaramento de Lula, como o 'antigo Lula', baixando o porrete no clã Sarney e, depois, como presidente, elogiando e pedindo votos para Roseana no Maranhão"



Por Ricardo Setti

Vídeo é implacável, é terrível - especialmente para políticos que mudam de postura conforme sopram os ventos de sua ambição.
Vejam esse, imperdível, em que aparecem dois Lulas: o primeiro Lula, candidato a presidente já em 2001 (a eleição foi em 2002) é um adversário ferrenho dos Sarneys no Maranhão, a quem acusava de passar "o tempo todo mentindo descaradamente na televisão".
O segundo Lula, já presidente e candidato à reeleição em 2006, chama a governadora, principal responsável pelo descalabro pavoroso na segurança pública do Estado que, hoje, choca o país, de "companheira" e pede votos para ela.
Em 2001, com a atual governadora Roseana Sarney explodindo nas pesquisas de intenção de voto para presidente pelo então PFL, graças a fortes ações de marketing, este primeiro Lula diz o seguinte:
– Por que é que eles aparecem bem nas pesquisas? Porque a Globo [a repetidoras da Rede Globo no Maranhão] é do pai dela, o SBT é do [atual ministro das Minas e Energia e aliado de Lula e Dilma Edison] Lobão. É por isso que eles aparecem na pesquisa (sic). É porque passam o tempo todo descaradamente mentindo na televisão!!!
Já o segundo Lula, presidente em campanha pela reeleição, em 2006, tem um "dever de lealdade" para com Roseana:
- Essa mulher foi leal comigo desde a campanha de 2002. Essa companheira aqui permaneceu ao meu lado nos tempos difíceis, em que outros atacavam (sic) pedras. (…) É por isso que quero terminar: essa companheira sendo eleita para o governo do Estado, como vai ser, nós vamos fazer as parcerias que foram impossíveis de ser feitas aqui. (…) Quem vota em mim vota na Roseana Sarney para governadora do Estado!
Confiram o vídeo. Ele fala tudo o que é preciso dizer a respeito de Lula e seus aliados:
Assista: "Lula, Roseana Sarney e o oportunismo político"
 Fonte: "Política & Cia"

Nenhum comentário: