Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

"Um golpe para calar a oposição na Assembleia"



O democrata Paulo Souto em sua página no Facebook: 
"É muito frequente a crítica, a meu ver injusta, inclusive de uma parte da imprensa, sobre a atuação da oposição na Assembleia Legislativa. Acho que a bancada oposicionista mereceria agora uma palavra de solidariedade, vítima que foi de uma deliberação ditatorial da bancada governista, que deseja calar a minoria.
Imaginem que uma mudança recente no Regimento estabeleceu que os Destaques nos Projetos de Lei só podem ser apresentados se assinados por maioria absoluta, 32 deputados. Assim Oposição tem que ser maioria para apresentar Destaques. Inacreditável!!
Pode-se aprovar uma Lei Ordinária com 17 votos, mas um simples Destaque tem que ter 32 votos. Se o Regimento anterior continha dispositivos que dificultavam o trabalho normal da Assembleia, que fossem modificados, mas não a ponto de impedir a oposição de apresentar um simples Destaque. Não tenho dúvida que se trata de cerceamento do direito da minoria. Caso para o Judiciário."

Nenhum comentário: