Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Roteiro para Israel, Jordânia, Dubai e Abu Dhabi


A Ide Viagens anunciando roteiro para Israel, Jordânia, Dubai e Abu Dhabi, em abril e maio deste ano. Período de 18 de abril a 4 de maio.
São 17 dias de viagem, incluindo Tiberíades, Nazaré, Cafarnaum, Rio Jordão, Galileia, Jerusalém, Masada, Monte das Oliveiras, Jardim do Getsemani, Tanque de Betesda, Portão de Damasco, Jardim da Tumba, Gólgota, Tanque de Siloé, Monte Sião, Muro das Lamentações,  Museu do Holocausto, Mar Morto, Eilat, Deira,
O grupo terá assistência de guias locais falando português ou espanhol, acomodação em hotéis de primeira categoria em apartamentos duplos com café da manhã, jantares em Israel e na Jordânia.
A adesão ao pacote implicara na assinatura de contrato no qual estarão especificados os direitos e deveres recíprocos das partes, suas responsabilidades bem como as hipóteses de cancelamento desse programa por iniciativa dos contratantes.
Informações:
ideviagens@gmail.com 75 3223-6133

Nenhum comentário: