Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Postagens artísticas e culturais, principalmente, além de variedades, amenidades e até política



O Blog Demais tem sete anos de existência e resistência, com independência. Um espaço para postagens artísticas e culturais, principalmente, onde idéias são colocadas, além de variedades, amenidades e até política.
Continua com o formato e leiaute escolhido e mantido sem alterações, desde sempre, sem seguir regras impostas, como a de que as que postagens devem ser com textos curtos.
Nem todos os comentários enviados pelos leitores são publicados. Por critério estabelecido pela editoria, eles sofrem moderação, para necessária desconsideração de mensagens ofensivas, anônimas e que contenham xingamentos. Também é recusada a maioria das mensagens cujos autores não possam ser contatados.
O Blog Demais nunca teve receio, diferentemente de outros veículos locais, de colocar a ferramenta "Hit Counter", que assinala o número de visitantes - até o momento desta postagem são 2.556.578.
Em 2013, foram 4.358 postagens,abaixo de 2012 (7.841), de 2011 (7.019), de 2010 (5.805), e de 2009 (4.635).
O Blog Demais agradece aos leitores, parceiros e incentivadores, o que tem sido muito gratificante. Continuem lendo e comentando as postagens.

Um comentário:

Maroel Bispo disse...

O Blog Demais é referência em Feira e em todo o Brasil, fruto de um trabalho feito com responsabilidade e competência jornalística. Feliz 2014 Dimas. Pr Maroel e Pra Natali, Igreja Batista da Família em Feira de Santana.