Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 5 de janeiro de 2014

Visão de "Frozen - Uma Aventura Congelante"



Inspirado no conto de fadas "A Rainha da Neve" (The Snow Queen), de Hans Christian Andersen, escrito em 1845, "Frozen - Uma Aventura Congelante" (Frozen), produção caprichada da Disney, que teve uma semana de pré-estreia no Orient Cineplace e que entrou em cartaz na sexta-feira, 3, foi visto na tarde de sábado, 4. Sessão cheia no Multiplex do Boulevard Shoping. Meu neto Augusto, a caminho de quatro anos, ficou vidrado na tela, o que indica que gostou do que viu.
A história é sobre a destemida e otimista Anna, que se junta a Kristoff, um habitante das montanhas, e sua leal rena Sven em uma jornada épica em condições extremas, encontrando no caminho trolls místicos e um boneco de neve chamado Olaf. A missão é chegar até a irmã de Anna, Elsa, cujos poderes congelantes lançaram o Reino de Arandell em um inverno eterno. A história é repleta de números musicais.
Antes, apresentação do curta-metragem animado "Hora de Viajar!" (Get A Horse). Embora seja uma produção atual, o curta de seis minutos foi feito com desenho manual, como as animações mais antigas do estúdio. Protagonizado pelo inigualável Mickey Mouse e com o próprio Walt Disney fazendo a voz do icônico personagem, este curta em preto e branco segue Mickey, sua amiga preferida, Minnie Mouse, e seus amigos Horácio e Clarabela, em uma deliciosa viagem musical de carroça, até que aparece João Bafo de Onça e os expulsa do caminho. Mickey Mouse teve sua voz criada a partir de antigas gravações do próprio Walt Disney.
Trata-se ainda da primeira produção do Walt Disney Animation Studios dirigido exclusivamente por uma mulher, Lauren MacMullan e o primeiro curta com Mickey desde 1995. 
Assista ao trailer de "Frozen":
  http://youtu.be/EBEbqLvrf7w 

Nenhum comentário: