Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Nada de novo nas telas



Terceira semana cinematográfica de 2014 e a novidade é A partir desta sexta-feira, 17, no Orient Cineplace, os mesmos filmes que estão em cartaz no Multiplex do Boulevard Shopping.
"Muita Calma Nessa Hora 2", de Felipe Joffily, que está em pré-estreia em duas sessões, entra normalmente. Trata-se de sequência de comediota brasileira. Na narrativa, três anos depois da viagem do primeiro filme para Búzios, Mari, Tita, Aninha e Estrella se reencontram no Rio de Janeiro.
O filme de terror "Atividade Paranormal 5: Marcados Pelo Mal", em segunda semana, conta a história de um adolescente do subúrbio de Los Angeles que acorda com uma estranha marca em seu corpo. Ele começa a ser perseguido por forças misteriosas, enquanto sua família e amigos tentam salvá-lo.
Ver a animação da Disney "Frozen - Uma Aventura Congelante", em quarta semana, incluindo a da pré-estreia, continua como o melhor programa.
Completa a programação, outra comediota brasileira, "Até Que a Sorte nos Separe 2", de Roberto Santucci,  que entra em quarta semana.

Nenhum comentário: