Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Lúcio Vieira Lima garante que oposição está 100% unida



O deputado federal Lúcio Vieira Lima (Foto: Divulgação) conversou na manhã desta quarta-feira, 8, com Mário Kertész, na Rádio Métropole, sobre sua vida política. Comentou que assim como o pai, Afrísio, e o irmão, Geddel, tem trabalhado a favor da Bahia e dos baianos e se orgulha de, hoje, ser o deputado mais votado do Estado, com mais de 220 mil votos. "O que aumenta ainda mais a minha responsabilidade e compromisso com a Bahia", declarou.
Mário ratificou a alta popularidade de Lúcio, que se entrosou muito bem na Câmara Federal e é muito bem quisto por todos. "Iniciei meu mandato com a vantagem do espaço já aberto pelo trabalho de Geddel, mas depois conquistei meu próprio espaço com meu jeito simples, humilde e bonachão, prestando serviços aos colegas, tendo uma boa relação com a imprensa e sempre trabalhando a favor da Bahia", avaliou o deputado.
Sobre a política do PT o peemedebista se mostrou decepcionado e descontente com o atual governo da Bahia, que não cumpriu as promessas de campanha, nem os compromissos com a população baiana.  Por isso, a importância de apresentar um projeto alternativo que promova uma verdadeira mudança para o povo da Bahia. "Geddel vem liderando pesquisas, está maduro para governar a Bahia, conhece muito bem o estado e suas necessidades e sabe como colocar em prática projetos de desenvolvimento a favor do estado", pontuou, frisando mais uma vez que a oposição está 100% unida e que espera o momento de lançar o nome de Geddel como candidato da coligação dos partidos de oposição.
Ainda sobre o cenário político das próximas eleições, o deputado falou sobre o peso da máquina da vontade popular que quer mudanças. O que já vem acontecendo em Salvador, com a gestão de ACM Neto. "Mesmo no seu primeiro ano como prefeito, Neto já mudou a cara da cidade e levantou a autoestima da população. Ele está fazendo um grande governo", afirmou Lúcio, que também espera que a competência de Geddel possa ajudar toda a Bahia. "Geddel conhece a Bahia como poucos, quando ministro fez muito pelo Estado e agora poderá fazer muito mais", avaliou.
(Com informações de Adriana Nogueira e Cinara Pereira, da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)




--

Nenhum comentário: