Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Lema do Rotary International para o ano rotário 2014-2015



Lema rotário é apresentado no primeiro dia da 
Assembleia Internacional do Rotary, em San Diego

O presidente de Rotary International, Gary Huang, associado ao Rotary Club de Taipei, Taiwan, fez o anúncio ao enfatizar a importância de se colocar os programas de Rotary acima de todas as ações. "O brilho não é de exibição", disse. "O brilho é de se intensificar os programas humanitários na comunidade em que estamos", enfatizou, lembrando do filósofo chinês, Confúncio, por diversas vezes, ao apresentar o lema e a logomarca do ano 2014-2015 que tem nas cores azul, amarela e vermelha as ênfases maiores. "Precisamos fortalecer nossas ações humanitárias, mostrar de forma mais enfática o que somos e o que fazemos", explicou. "Nosso brilho precisa chegar naqueles que mais necessitam e chamar a atenção da sociedade de que algo precisa ser feito para uma qualidade de vida melhor e maior", comentou ao enfatizar o que pretende apresentar para o próximo ano. "Precisamos crescer de forma responsável, segura e consciente", destacou em seu discurso como presidente eleito para 2014-2015. "Precisamos assumir a liderança para a construção de clubes fortes, e que comecemos trazendo novos associados", disse ele.
Depois de anunciar o Lema na sessão de abertura da Assembleia Intyernacional, encontro de treinamento de cinco dias, Gary Huang também compartilhou as metas de desenvolvimento do quadro associativo, incluindo a necessidade de mais mulheres e jovens. O objetivo é aumentar para um total de 1,3 milhões de associados até junho de 2015. "Ele pediu para que os rotarianos convidem os cônjuges, familiares e amigos para participarem do Rotary como associados".

Um comentário:

Jose Carlos Gaivota disse...

Prezado Companheiro Dimas, parabenizo pela dedicação e trabalho social de comunicação via seu blog.
Sou Rotariano-RC Fazendinha-Carapicuiba-SP, e também nascido em FEIRA DE SANTANA, estive algumas vezes em Salvador mas devo uma visita para trabalho social na minha terra.

Sou palestrante com mais de 350 palestras em todo Brasil nos temas:

1) Motivação para a Vida do Empreendedor / Negócios / Conhecimento / Trabalho / Jovem a Aprendiz

Com foco em prazer para REALIZAR SONHOS.

E seria um prazer compartilha lá junto aos CLUBES de ROTARY da Cidade de Feira de Santana, com um cache social apenas + passagens e Hotel.

Onde cada participante recebe gratuito meu livro DESPERTAR DE UM LIDER.

E ainda ofereço uma taxa de companheirismo a cada clube que contratar a palestra.

A disposição,

Sucesso, Saúde $empre

José Carlos Gaivota www.institutogaivotadourada.com.br - https://www.facebook.com/josecarlosgaivota
Palestrante / Educador Financeiro / Presidente Fundador
(11) 3481-0910 / 5641-7375 / Cel. 9-6267-9454