Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Geddel Vieira Lima repudia mudança no regimento da Assembleia Legislativa



NOTA DO PRESIDENTE DO PMDB DA BAHIA, GEDDEL VIEIRA LIMA

A mudança do regimento interno da Assembleia Legislativa da Bahia, patrocinada pelo Governo do Estado, é um estupro à democracia. Cassar o exercício dos direitos das minorias nos parlamentos foi atitude perpetrada por regimes autoritários. O contraditório, o debate amplo contra a imposição, é algo que, ao reverso de fragilizar, fortalece as decisões de governo.
Como homem com larga experiência no parlamento, acostumado ao proselitismo como forma de conquistar prosélitos, repudio de forma veemente a tentativa do Governo de emascular a voz daqueles que foram eleitos não para constituírem a maioria construída na desavergonhada cooptação, mas, sim, para manter as suas vozes firmes num importante papel de fiscal do Governo e críticos de postulações que consideramos absurdas e maléficas para o Estado.
Como esse orçamento repleto de prioridades equivocadas, como esse projeto de antecipação de royalties, que, ao contrário do que diz o Governo, não servirá para capitalizar o fundo de previdência dos funcionários; enfim, irá custear o crescimento da máquina pública com o objetivo único de conquistar aliados e aumentar o tempo de televisão para o candidato oficial ao Governo da Bahia nas eleições de 2014.
Como presidente do PMDB da Bahia, buscarei, certamente em conjunto com outros dirigentes de partidos da oposição, proteção na Justiça, que espero, altiva e independente, aos direitos da minoria na Assembleia Legislativa, para que a democracia não seja arranhada.

Geddel Vieira Lima
Presidente do PMDB da Bahia

Nenhum comentário: