Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Geddel agradece apoio do PTC em evento do partido



Durante o lançamento do novo site nacional do PTC, www.ptc36.org, o presidente do PMDB da Bahia e pré-candidato ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima, agradeceu o apoio e o carinho de sempre do presidente nacional do partido, Daniel Tourinho, e dos integrantes do PTC (Fotos: Divulgação). "Como um homem de política, sei da importância dos acordos e da palavra empenhada e fazemos com o PTC uma política de oposição, levando uma mensagem de fé e esperança para o futuro do Estado", declarou Geddel, frisando que vem chegando a hora de virar a página do PT na Bahia, apresentando um novo projeto capaz de enfrentar os problemas do estado.
"Não dá mais para viver num estado onde a máquina pública não dá conta da violência, falta atitude do governador, não podemos tapar o sol com a peneira, a Bahia tem os piores índices de educação, saúde nem se fala. E temos que ter visão para a Bahia avançar, não basta focar na Região Metropolitana de Salvador, que é muito importante para nosso desenvolvimento, é preciso ter uma política clara para a região do semi-árido, que ocupa dois terços do nosso território", avaliou o peemedebista.
Geddel também comentou sobre a falta de prioridade do orçamento do governo baiano, que tem cometido muitos equívocos no destino dos recursos públicos, sem valorizar a educação e a agricultura, por exemplo.
"Quero um debate a favor da Bahia, meu compromisso é fazer a Bahia avançar e se não for o meu nome o escolhido estarei ao lado de quem puder conduzir essas mudanças concretas para a Bahia. Como vem fazendo o prefeito ACM Neto, com disciplina, atitude e clareza de propósitos, mudando a realidade e a imagem de Salvador para o Brasil. Precisamos dessa parceria com Neto para fazer o mesmo no interior e governar mais próximo das pessoas", pontuou o pré-candidato do PMDB.
O presidente do PTC, Daniel Tourinho, também agradeceu a Geddel publicamente o cumprimento dos acordos firmados e garantiu o apoio do partido para Geddel governar o estado e fazer a Bahia avançar. A aliança contou ainda com Rivailton Pinto, presidente do PTC na Bahia, Ricardo Grey, vice estadual, deputado Edvaldo Gomes, do PTC de Piauí, ex-senador Jonas Pinheiro, do PTC de Amapá, além de Maurício Bacelar, do PTN da Bahia.
(Com informações de Adriana Nogueira e Cinara Pereira, da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Nenhum comentário: