Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Elinaldo contesta dados apresentados por Luiza Maia sobre o Réveillon



Líder da oposição em Camaçari, o vereador Elinaldo (Foto: Divulgação), do Democratas, contestou nesta terça-feira, 7, as declarações da deputada estadual Luiza Maia (PT) que creditou ao governador Jaques Wagner a maior parte do sucesso do Réveillon de Salvador.
"O prefeito ACM Neto, com sua habilidade, conseguiu captar R$ 4,1 milhões da iniciativa privada. O governo estadual entrou com uma cota de R$ 1,2 milhão. Não sei de onde ela (Luiza Maia) tirou que os governos estadual e federal entraram com 70% dos gastos", disse Elinaldo.
O vereador acrescentou, ainda, que a deputada ficou preocupada porque em Camaçari, sua base eleitoral, a Prefeitura não conseguiu realizar um Réveillon dentro das expectativas da população. "Em Camaçari, o prefeito e a deputada são parceiros políticos do governador e não conseguiram absolutamente nada. O fato é que a excelente administração de ACM Neto tem incomodado muita gente que torcia pelo insucesso do prefeito", afirmou.
(Com informações de Monique Rivas, da  Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: