Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Campanha agora é "Neto Governador 2014"


"O que vimos hoje (quinta-feira, 16), no cortejo do Bonfim, comprova a campanha 'Aceita Neto' que lançamos nas redes sociais", diz Marco Aurélio Guimarães, do Democratas de Uauá.
"A força de ACM Neto foi notada em todos os cantos que passou, aplaudido pela população de pé, sendo clamado por populares da capital e do interior", completou.
Disse mais que "enquanto isso o candidato oficial foi a figura negativa do cortejo, 'Ruim Costa', abandonado por seu criador o desgovernador Jaques Wagner que ficou com receio das imensas vaias que tomaria, deixou a 'primazia' de recebê-las para seu candidato e o vice Otto Alencar. Enfim, o recado está dado pela população que encheu de vaias homéricas a comitiva do Governo do Estado".
Segundo Marco Aurélio o site "Política Livre" coloca a "nossa matéria como a mais lida da semana e a terceira mais lida no mês". Foram mais de 20 mil compartilhamentos em dois dias de publicada. São 118 blogs - incluindo o Blog Demais - e jornais que reproduziram a matéria. Diversas declarações de apoio em todo o interior.
"Então para não ficar redundante o 'Aceita Neto', a campanha agora é 'Neto Governador 2014: Porque a Bahia quer voltar a sorrir e ser feliz!'"



Nenhum comentário: