Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

CALÇADA DA VERGONHA: Patrimônio líquido de 100 milionárias e bilionárias celebridades de esquerda




Por Kyle Becker / Tradução e montagem de Felipe Moura Brasil
Cansado de ouvir a esquerda caviar queixar-se do quão injusto é o nosso sistema econômico? Eu estou, isso eu sei. É por isso que compilei uma pequena lista de radicais de esquerda que não conseguem praticar o que pregam.

Esses 100 esquerdistas defensores da redistribuição da riqueza fizeram milhões e até bilhões por meio do sistema de livre iniciativa. Muitos deles apoiaram o próprio presidente-celebridade Barack Obama, que, ironicamente, ficou bastante rico fazendo pregações contra os ricos malvados. Esta é apenas uma amostra da hipocrisia da esquerda:
Nenhum conservador inveja, nem por um centavo, quem faz uma fortuna honestamente: as pessoas deram voluntariamente dinheiro para aquelas da lista (na maioria dos casos) a fim de serem entretidas ou representadas oficialmente. E se esses caras podem acumular grandes fortunas, estou seguro de que qualquer pessoa pode.
Mas enquanto esses hipócritas e farsantes não distribuírem sua riqueza para as famílias americanas ao nível médio do patrimônio líquido - US$ 66.740 -, ninguém deve levar a sério a palavra deles sobre como há tanta desigualdade. Simplesmente desembolsem de uma vez a diferença para o governo ou para uma (verdadeira) instituição de caridade para o "bem público" e nós então acataremos todas as suas lamúrias. Até lá, parem de se fazer de bobos.
[Texto original: http://www.ijreview.com/2013/11/92863-wall-shame-100-left-wing-millionaires-billionaire-celebs/

Nenhum comentário: