Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

"Aceita Neto" toma conta do Facebook


Em uma demonstração da popularidade que hoje detém o prefeito de Salvador ACM Neto, um grupo de membros do Democratas na cidade de Uauá, através de seu presidente Marco Aurélio Guimarães, soltou no Facebook uma série de fotos enaltecendo várias realizações em Salvador nesse primeiro ano de mandato, bem como pedindo a sua candidatura a governador.
Em pouco menos de duas horas mais de 1.000 pessoas já haviam compartilhado as fotos e não param. O grupo credita esta aprovação ao desgaste do PT nesses últimos oito anos de governo e a grande aceitação que ACM Neto detém em toda a Bahia, provando isso liderando todas as pesquisas, mesmo afirmando que não será candidato.
Para os líderes do movimento "Aceita Neto", a candidatura do prefeito de Salvador é "um cavalo selado que não pode ser perdido", apesar de avaliarem todos os nomes como "excelentes (Paulo Souto, Geddel Vieira Lima e João Gualberto)", eles têm "a certeza que somente com Neto governador a eleição será definida no primeiro turno e o risco é perto de zero do PT vencer as eleições". Além disso, "este é o momento da Bahia ter um gestor político e não um político sem gestão".
Fonte: Democratas Uauá

Nenhum comentário: