Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

"Wellcome to muder capital of Brazil"


O canal americano CNN, em matéria publicada na sexta-feira, 20, apresenta Salvador para o mundo como a "capital de assassinatos".
A jornalista Shasta Darlington mostra contrastes da cidade, incluindo uma abordagem policial dentro de um ônibus, o problema do transporte público, dando destaque a inatividade de um metrô ainda não concluído, ainda que "Salvador seja um destino turístico popular com belas praias, arquitetura colonial e um Carnaval barulhento".
De acordo com a reportagem, o lado bom da cidade fica escondido atrás de um lado negro, que vem crescendo. Nos últimos anos, a cidade foi tomada por uma onda de crimes e assassinatos, e os índices assustam qualquer um.  Entrevista com moradores reforçam a ideia de capital não segura, especialmente devido ao aumento do tráfico de drogas.
O prefeito de Salvador, ACM Neto, também foi entrevistado pelo canal. Neto destaca que os índices alarmantes estão começando a diminuir devido à repressão do governo contra qualquer tipo de violência, principalmente nas favelas.
Neto conclui acreditando que o balanço da realização da Copa do Mundo em 2014 será positivo para a Bahia e para a capital. "Irá permitir ver outro Brasil que não normalmente é visto", afirma.

Veja a reportagem abaixo: http://youtu.be/xgX1aEgib9M

Nenhum comentário: