Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 22 de dezembro de 2013

Carlos Geilson apresenta moção de congratulações pelos 52 anos de emancipação política de Milagres


O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) apresentou moção de congratulações na Assembleia Legislativa da Bahia pelo aniversário de emancipação política do município de Milagres, localizado no Centro-Sul Baiano, distante 234 km da capital baiana. Milagres completa 52 anos neste domingo, 22. 
"Parabenizo pela data especial a toda essa gente hospitaleira, que tem a tradição de receber com todo carinho os visitantes. Desejo ainda mais progresso para esse lugar que possui uma beleza natural fantástica, com montanhas encravadas na caatinga que formam desenhos inusitados", afirma Geilson. 
O cenário particular de Milagres já atraiu produtores e cineastas famosos como Glauber Rocha, Ruy Guerra e Walter Sales, que escolheram a cidade para a produção de filmes como “Deus e o Diabo na Terra do Sol" "Os Fuzis", e "Central do Brasil", respectivamente, e mais recentemente foram filmadas cenas do ainda inédito "Braseiro". A cantora Elba Ramalho também já escolheu este belo cenário para uma das capas de seus CDs.
(Com informações de Patrícia Oliveira, da Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Carlos Geilson)

Nenhum comentário: