Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Uma, duas, três... 14 coisas sobre uma Noite Cultural




1. Os lançamentos da revista "Grandes Pintores Feirenses" e do livro "Reminiscências de Feira de Santana", de José Francisco Brandão de Freitas, na sexta-feira, 1º,  atraiu cerca de 300 pessoas ao Casarão Fróes da Motta. A Noite Cultural foi promovida pela Fundação Carlo Barbosa e Fundação Senhor dos Passos.

2. Não se tem notícia em Feira de Santana que o lançamento de um livro tenha vendido mais de 100 exemplares na noite de autógrafos. José Brandão autografou 104 exemplares vendidos de "Reminiscências de Feira de Santana" e mais alguns exemplares de cortesia para jornalistas.

3. Foram distribuídas, gratuitamente, cerca de 300 exemplares da revista "Grandes Pintores Feirenses".

4. O livro "Reminiscências de Feira de Santana" custa R$ 40,00 o exemplar e está à venda em locais como a sede da Fundação Senhor dos Passos. Também vai ser colocado em bancas de revistas e livrarias.

5. Dimas Oliveira, como vem ocorrendo nos eventos da Fundação Senhor dos Passos, atuou como mestre de cerimônia.

6. Péricles Marques falou em nome da Fundação Senhor dos Passos e Lucy Barbosa pela Fundação Carlo Barbosa.

7. José Brandão teve que se desvencilhar dos autógrafos para fazer seu agradecimento.

8. Representando o prefeito José Ronaldo de Carvalho, o secretário de Cultura Jailton Batista fez consideração sobre a importância da Noite Cultural.

 9. Dirigente da Fundação Senhor dos Passos, o professor Carlos Brito não cabia em si de contentamento pelo resultado positivo da festa cultural, que ratificou o papel da instituição na preservação da memória de Feira de Santana.

10. Carlos Brito já engatilhou com Antonio Miranda, que veio de Salvador prestigiar o evento, sobre a digitalização do Super 8 "O Rumbeira", realizado nos anos 80, para ser incluído em próxima coleção da Fundação Senhor dos Passos.

11. A professora Lucy Barbosa, presidente da Fundação Carlo Barbosa, também estava bem contente com o sucesso do projeto "Grandes Pintores Feirenses".

12. Como atividade escolar, a mestre Andreia Araújo acompanhou turma da Unirb. Turma de Comunicação Social da FAT também se fez presente no evento.

13. José Emanoel Freitas e Beto Souza cobriram o evento para o site “Viva Feira”. Enquanto isso, Ruy Barcellos fez centenas de cliques para o site “Na Balada”.

14. Fica uma constatação: quem não prestigiou a Noite Cultural fica "chupando dedo"...

Nenhum comentário: