Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

"Um esquenta com Miriam Leitão, a chefe da polícia política de 'centro'"



Por Reinaldo Azevedo
Miriam Leitão me atacou com incrível violência em sua coluna no Globo deste domingo - a mim e a Rodrigo Constantino. Acha que a imprensa está dando espaço demais para a "direita hidrófoba". Como Miriam não é de direita nem é hidrófoba, me acusa de "rosnar". Não será agora porque vou almoçar na casa de amigos queridos, mas será mais tarde: farei um vermelho-e-azul com esta senhora.
Não! Não vou fazer trocadilhos fáceis com seu nome porque não me refestelo no ambiente em que rolam os seus detratores profissionais. Não vou cair na tentação de dizer que eu rosno e que ela ronca e fuça. Só vou apontar a sua impressionante covardia intelectual.
"Covardia intelectual? Ela já foi torturada!" E daí? Isso não lhe dá o direito de dizer asneiras e de ser desonesta no debate. Miriam diz que já rosnei para ela? Em sete anos e meio, Miriam Leitão teve o nome escrito neste blog 29 vezes. Atenção! Com 40.065 posts e 2.286.143 comentários publicados, há VINTE E NOVE CITAÇÕES (estão todas reunidas aqui). Dessas 29, 11 são meras referências ("Fulano disse para Miriam Leitão que…"). Em sete das vezes, elogio a jornalista. Em oito posts, contesto opiniões suas - contesto, sem ofensa. O arquivo está aí, e vocês podem fazer a pesquisa.
Nesta manhã, publico um post em que critico duramente uma entrevista do ministro Luís Roberto Barroso ao Globo. Procurem ali uma ofensa pessoal que seja. Não há! Mas Miriam, a que não é violenta e a que sabe argumentar, pode sair por aí chamando os outros de cachorro.
Virá a minha resposta. Apoiada só nos membros posteriores.
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

Nenhum comentário: