Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 9 de novembro de 2013

Um banho de amor” no Encontro do MMI Brasil

"Um banho de amor" a partir do tema "Família: Investimento Precioso", com divisa em Mateus 6:21. Assim foi a abertura do XIV Encontro Regional Bahia e Sergipe do MMI-Brasil, na noite de sábado, 8, no Salão Íris do Fiesta Convention Bahia, em Salvador.
Na abertura do encontro, momento de oração e batalha espiritual, ministração de louvor e adoração, apresentação dos palestrantes e palestra do casal de pastores Fátima e Artur Ferreira, de Gramado-RS. Cerca de 300 casais de oito estados brasileiros - além de Bahia, Sergipe e Rio Grande do Sul, participantes de Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e São Paulo - se inscreveram para o evento, que vai até este domingo, 10.
Durante o encontro, neste sábado, 9, entre 15 e 21 horas, a realização de palestras, com intervalo para coffee break, testemunho do curso para noivos One, e oferta de gratidão e amor. No domingo, entre 8h30 e 13 horas, testemunhos dos cursos Casados Para Sempre e Pais Para Toda a Vida, palestra e momento de honra.
A organização do encontro regional é do casal de pastores Vera Lúcia Souza e Sérgio Leitão, membros do Conselho de Expansão Ministerial do MMI Brasil.

Nenhum comentário: