Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Triste cenário do jornalismo feirense


Título de matéria publicada no jornal "Folha do Estado", edição desta quinta-feira, 7: "Obras no aeroporto cancelam seis mil voos diários em Salvador".
Seis mil voos diários é demais...

Um comentário:

Junior Bastos disse...

Que bom que um jornalista profissional como você abriu os olhos para este fato. Isso já vem sendo um erro muito comum, porém grotesco, por parte da imprensa ao cometer excessos em reportagens a fim de conseguir um furo ou uma matéria sensacionalista. E o pior não é isso. Mas sim, os constantes erros de português, seja grafias, regências ou concordâncias. Vejo muito isso principalmente em sites e jornais conhecidos, sejam daqui de Feira (Acorda Cidade, Folha do Estado) como nos nacionais (UOL, Terra). Alguns comentários das pessoas atentam a esse fato também, questionando se não há revisores nas editoras. Enfim, o jornalismo, depois que passou a ser digital e com os avanços da tecnologia, vem decaindo bastante ao invés de utilizar os meios tecnológicos avançados para progredir.