Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Onde está o belo mobiliário de biblioteca fechada?



Biblioteca no tempo em que funcionava
Foto: Site da Uefs

Com o prédio do Museu Regional de Arte, no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), fechado há cerca de três anos pela governo petista para uma restauração que está empacada, qual a situação da Biblioteca Setorial Ernesto Simões Filho? O belo mobiliário está preservado? Encontram-se em que lugar armários, mesa e cadeiras?
A inauguração da Biblioteca, no reitorado da professora Anaci Bispo Paim, se deu em 13 de maio de 2007, com a presença de familiares do patrono, que doaram os móveis. No mesmo dia, uma exposição do artista plástico César Romero.
Então, Assis Chateaubriand, Dival Pitombo, Odorico Tavares, João da Costa Falcão e Joselito Falcão de Amorim foram homenageados pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através do Museu Regional de Arte, órgão do Cuca - eles são personagens importantes na existência do Museu, que já tem 46 anos. Era curador do MRA e esteve à frente da promoção cultural, o artista plástico Gil Mário.http://meuip.co/imagens/banner.gif
No site da Uefs consta que o funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas; e aos sábados das 8h30 às 14h30.
Ninguém atende no telefone 3221-9766, ramal 23 indicado.   

Nenhum comentário: