Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Odebrecht Realizações Imobiliárias entrega primeiro Business Park da Bahia nesta quinta-feira




A Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR) entrega nesta quinta-feira, 21, o Hangar Business Park, primeiro campus corporativo da Bahia, O empreendimento, com capacidade para mais de 800 empresas instaladas e localização estratégica, será um importante polo gerador de negócios da Região Metropolitana de Salvador. Composto por nove torres, sendo duas hoteleiras e sete empresariais integradas por um projeto paisagístico arrojado, o complexo contará ainda com um Green Mall com infra-estrutura de serviços e mais de 50 pontos comerciais com mix selecionado para suprir as necessidades dos futuros freqüentadores. As torres hoteleiras já foram entregues e estão sendo operadas pela Rede Accor com as bandeiras Ibis e Novotel.
O projeto arquitetônico do Hangar, assinado por Antônio Caramelo, privilegia a convivência entre os usuários e estabelece a integração das empresas de segmentos diversos que formarão o campus corporativo. O conceito visa a sinergia para a realização de negócios e prestação de serviços e incorpora os princípios da sustentabilidade em suas três vertentes: econômica, social e ambiental. O Hangar é um empreendimento multi-uso que concentra no mesmo local espaços comerciais, empresariais e unidades hoteleiras, o que facilita a rotina diária e contribui para a qualidade de vida e bem-estar dos usuários. A redução do deslocamento com veículos automotivos permite a otimização de tempo de quem trabalha ou freqüenta o local, sendo possível ao usuário ir a uma consulta médica, ao banco e comprar um presente, descolando-se a pé, em um ambiente agradável.
Ecoeficiência – A adoção de soluções, no Hangar, como coletor solar para aquecimento de água nas torres hoteleiras, reservatório para o reuso de água, coleta seletiva de lixo e a escolha de materiais como vidros de alta eficiência, mais que uma opção da OR por um processo construtivo sustentável propõe influenciar na mudança de comportamento do cidadão que é estimulado a incorporar em seu dia-a-dia um estilo de vida sustentável.  "Para a Odebrecht Realizações Imobiliárias o desenvolvimento por definição, tem que ser sustentável. Todo empreendimento OR segue os princípios da construção sustentável com foco na eco-eficiência, na tecnologia e na promoção de resultados positivos nos âmbitos econômico, ambiental e social", destaca Franklin Mira, diretor comercial e marketing da OR para a Bahia.  
(Com informações de Ana Paula Vargens e Katja Polisseni, da A&G Plus Comunicação)

Nenhum comentário: