Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mariana Ava é a vencedora da categoria "Pra Curtir" do Troféu Promessas 2013



Cantora celebra vitória em premiação realizada pela Rede Globo


A maior premiação da música evangélica nacional encerrou a segunda fase de votação popular no dia 9 de novembro de 2013, às 20 horas. Segundo a organização, foram calculados mais de cinco milhões de votos desde a primeira fase da premiação que teve início no dia 20 de agosto deste ano. Os vencedores foram conhecidos na segunda-feira, 11, por meio do site do Troféu Promessas (www.troféupromessas.com.br).
Nessa terceira edição, foram mais de 1.500 projetos (CDs/DVDs) inscritos nas 11 categorias: "Melhor CD", "Melhor Cantor", "Melhor Cantora", "Melhor Música", "Melhor Ministério de Louvor", "Melhor Grupo", "Revelação", "Melhor DVD", "Melhor Videoclipe", "Melhor CD de Rock" e a categoria especial "Pra Curtir", que tem como objetivo valorizar os trabalhos de bandas e cantores independentes.
Mariana Ava (Foto: Arts Gulliver) foi a vencedora da categoria “Pra Curtir" com o videoclipe da canção "Sonhar, Sonhar": http://www.youtube"com/watch?v=fttA1rhOcUc.
Com emoção, a cantora agradeceu por essa grande conquista em sua carreira: "Estou muito contente por receber esse reconhecimento das pessoas por nossa seriedade com a música que vem de Deus - para Deus. Obrigada aos amigos de perto e de longe, intercessores e encorajadores. Obrigada à minha querida família - meu apoio. Obrigada a você que curte e curtiu um som com um propósito Parabéns a todos que participaram desta premiação, pelo esforço e seriedade com as coisas do Alto. Como diz uma amiga 'a vitória é dos que O adoram!'. Parabéns aos organizadores, às gravadoras e aos divulgadores. Que o som do Céu ecoe por toda terra, eternamente".
(Com informações de Ana Paula Costa,da Assessoria do Ministério Mariana Ava)

Nenhum comentário: