Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mais homenagem para Gode


Godofredo Souza, o conhecido Gode (Foto: ACM), que atua no Gabinete do Prefeito José Ronaldo de Carvalho como garçom, vai receber a Comenda Armando Curvelo de Menezes da Câmara Municipal de Feira de Santana, projeto de autoria do vereador Marcos Lima.
Ele já detém o Título de Cidadão Feirense, a Comenda da Ordem Municipal do Mérito no grau de Oficial, o Prêmio Cidade de Feira de Santana da revista "CIT - Comércio, Indústria e Turismo", do publicitário José Antonio Bacelar, o Troféu Tracajá, do repórter fotográfico Reginaldo Pereira; homenagem do programa "Bom Dia Feira", da Rádio Princesa, pelo Dia do Garçom. É motivo de reportagens em jornais, revistas, rádios, sites e blogs.
História
No dia 1º de janeiro, completam-se 58 anos da chegada em Feira de Santana de Gode, vindo de Mairi. Na pequena cidade - é meu conterrâneo -, ele trabalhava numa fábrica de bebidas e acompanhou seu patrão, que veio para esta cidade gerir o Abrigo Santana, que então existia na praça João Pedreira. Além do Abrigo Santana, uma lanchonete bem no centro da cidade, no meio da praça, onde acontecia a feira-livre, Gode trabalhava como garçom, profissão que nunca deixou. Depois de oito anos no primeiro emprego em Feira, ele trabalhou no RN, uma famoso bar e sorveteria, em frente ao Feira Tênis Clube, onde também serviu como garçom, por cerca de 15 anos. Gode aprendeu desde cedo que para ser garçom são necessárias algumas regras a cumprir, como ser discreto, falar apenas o necessário, tratar bem a todos a quem vai servir, procurar fazer tudo com perfeição, bem como chegar cedo ao trabalho e não ter pressa de sair. No terceiro governo do ex-prefeito José Falcão, Gode foi colocado como servidor do Gabinete e desde então vem sendo mantido no cargo. 
No dia 27 de novembro de 2003, Gode recebeu uma honraria das mais merecidas pela sua condição de servo: a Câmara Municipal outorgou a ele Título de Cidadão Feirense, uma iniciativa do então vereador José Fernando dos Santos Silva (PP), o irmão Fernando. 
Godofredo Souza, simplesmente Gode, é um exemplo na arte de servir ao próximo.  

Nenhum comentário: