Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

"Lula promete dizer o que pensa sobre o mensalão. Esperamos: ele certamente sabe tudo a respeito"



Por Reinaldo Azevedo
Lula está num encontro de militantes petistas em Campo Grande. Leio na Folha que ele se manifestou sobre o mensalão. Assim: "Tenho dito para todo mundo: eu, quando terminar toda a votação sobre o mensalão, aí eu quero falar algumas coisas que eu penso a respeito disso".
Tenho a certeza de que Lula tem um monte de coisas a dizer sobre o mensalão. Na verdade, acho que ninguém conhece o assunto tão bem como ele. Tanto conhece que me parece absurdo que não seja um dos réus, né? Afinal, parte da lambança foi feita para pagar gastos de sua campanha eleitoral de 2002. Como o candidato é o responsável último pelas contas…
Você tem o direito de desconfiar disso, claro!, acreditando, então, que José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino mandavam no PT mais do que o poderoso chefão.
Não é a primeira vez que Lula promete fazer revelações a respeito. O máximo que conseguiu foi acusar a oposição de ter participado de uma grande conspiração para derrubá-lo.
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

Nenhum comentário: