Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Luciano Simões: governo petista gasta três vezes mais em propaganda do que investe em segurança pública



Na sessão plenária desta quarta-feira 6, na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Luciano Simões (PMDB) apresentou dados disponibilizados pelo próprio Governo do Estado em seu sistema Fiplan, os quais comprovam o baixo investimento em áreas prioritárias como saúde, educação e saneamento durante este ano. Além disso, os números mostram que o governo petista gastou em publicidade e propaganda valor três vezes maior do que investiu em segurança pública.
De acordo com dados, o governo investiu apenas 4,62% do previsto, sendo que as áreas prioritárias tiveram execução abaixo de 20%. Entre 2007 e 2012, o governo gastou R$ 625 milhões com publicidade e propaganda enquanto, no mesmo período, foi gasto apenas R$ 287 milhões com segurança pública. Este ano, já foram registrados 168 assaltos a banco no Estado.
"Está aí a justificativa de por que o governo mobilizou toda a sua força para inaugurar a obra federal da Via Expressa. Esses fatos já são por si só uma prova da falência da gestão do atual governo", disse Simões.
Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Luciano Simões

Nenhum comentário: