Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

João Durval com a ministra das Relações Institucionais



O senador baiano João Durval (PDT) participou na tarde desta quarta-feira, 13, em Brasília, de uma reunião de parlamentares baianos com a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti. No encontro deputados e o senador foram comunicados a respeito de uma reunião que deve acontecer na União dos Municípios da Bahia (UPB) para orientar os prefeitos a respeito de como ter acesso a verbas federais. O encontro na UPB ser realizado na segunda-feira, 18, em Camaçari. Representantes de todos os ministérios vão tirar dúvidas e apresentar os programas federais a que as prefeituras podem ter acesso. A idéia é facilitar a vida dos municípios, evitando viagens a Brasília e a procura em separado, ministério por ministério.
João Durval aproveitou para tratar com a Ministra a respeito de emendas que destinou a municípios baianos e que ainda não foram contempladas.
MPF
O senador João Durval recebeu também, na tarde desta quarta-feira o chefe da Procuradoria do Ministério Público federal na Bahia, Pablo Coutinho. No encontro ficou acertado que João Durval deverá apresentar emenda ao Orçamento com parte da verba necessária à compra de um terreno para a construção do anexo do prédio onde funciona o Ministério Público Federal, em Salvador.
(Com informações de Silvio Romero, da Assessoria do Senador João Durval)

Nenhum comentário: