Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

GBarbosa adere ao cartão Minha Casa Melhor



Clientes podem usar cartão nas mais de 
80 lojas da rede a partir destasexta-feira

Ter até R$ 5 mil para comprar móveis e eletrodomésticos e pagar em até 48 vezes. Este é o crédito especial do cartão Minha Casa Melhor para quem conquistou o sonho da casa própria pelo programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Todas as famílias que têm direito a este benefício podem comprar de um a 10 produtos diferentes, a partir desta sexta-feira, 1º de novembro, na rede supermercadista GBarbosa, que passa a fazer parte das lojas credenciadas pela Caixa.
cartão Minha Casa Melhor é destinado apenas àquelas pessoas que financiaram seus imóveis através do Minha Casa Minha Vida e que estão com o imóvel já quitado ou com as parcelas rigorosamente em dia. Com o cartão, o cliente pode adquirir refrigerador, fogão, lavadora de roupas automática, TV digital, notebook ou computador, em uma das mais de 80 lojas do GBarbosa na Bahia, Sergipe, Alagoas, Ceará e Pernambuco. O cliente poderá comprar pelo preço à vista, com desconto de pelo menos 5% e vai pagando gradativamente à Caixa, com taxa de juros a 5% ao ano.
De acordo com Frederico Araújo, diretor de Operações do GBarbosa, o cartão Minha Casa Melhor complementa o programa Minha Casa Minha Vida porque oferece uma oportunidade da família mobiliar sua casa, além de aquecer o comércio, aumentando as vendas de móveis e eletrodomésticos e é mais uma opção de facilidade para o cliente GBarbosa.
Ele explica que além dos juros bem abaixo dos praticados do mercado, o programa oferece outras vantagens. "Apesar do cliente comprar o produto de forma parcelada, o preço da venda a ser ofertada pelo lojista é da condição da compra à vista. Isso livra o cliente das taxas de juros geralmente atreladas às compras financiadas e ainda permite um maior fluxo de venda às empresas filiadas ao programa", ressalta Araújo. O consumidor começa a pagar depois de usar todo o valor contratado pelo cartão; e, caso não gaste o limite todo em quatro meses, a primeira parcela será cobrada a partir do quinto mês. 
Sobre o GBarbosa/Cencosud
Com mais de 80 lojas, entre super e hipermercados distribuídas em cinco estados – Sergipe, Bahia, Alagoas, Ceará e Pernambuco –, a rede GBarbosa conta ainda com 64 farmácias e 73 Eletro Shows. A rede integra o grupo chileno Cencosud desde 2007, um dos maiores varejistas da América Latina. Atualmente a Cencosud Brasil ocupa o quarto lugar no ranking nacional entre as empresas do varejo com maior faturamento, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Além do GBarbosa, integram a Cencosud Brasil as bandeiras Perini, Mercantil Rodrigues, Bretas e Prezunic, empregando diretamente cerca de 35.000 colaboradores.
(Com informações de Marlla Farias)

Nenhum comentário: