Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Feira de Santana no Congresso Cidades Inteligentes


Feira de Santana participa do Smart City Expo World Congress (Congresso Cidades Inteligentes). A terceira edição do evento será entre terça-feira, 19, e quinta-feira, 21, em Barcelona, na Espanha. O prefeito José Ronaldo de Carvalho foi convidado para o evento internacional e participa junto aos secretários de Planejamento Carlos Brito e de Comunicação Social Valdomiro Silva, além do assessor Adroaldo Quintela. De Feira de Santana também participa uma comitiva de 17 empresários da construção civil.
Do Brasil, a participação de representantes dos Rio de Janeiro (prefeito Eduardo Paes), Florianópolis, Olinda e Aparecida de Goiânia, bem como da Confederação Nacional de Municípios (CNM).
A proposta do evento é debater a importância do papel das cidades frente aos desafios críticos do Século XXI. Entre esses desafios estão: desenvolvimento econômico, crescimento da população, mudanças climáticas e outras ameaças ambientais, alto consumo de recursos não renováveis e envelhecimento das infra-estruturas.
José Ronaldo considera que o evento representa uma oportunidade "para inspirar e trocar idéias sobre o desenvolvimento de Feira de Santana de forma inovadora e com inteligência".  Diz mais que "objetivamos sempre tornar nossa cidade um lugar melhor para se viver e trabalhar, com boas condições de vida". 
O Smart City Expo World Congress é o evento mundial mais importante sobre a temática. São seis plenárias, cinco dezenas de conferências paralelas e cerca de 300 apresentações.
Devem estar no congresso mais de sete mil participantes de 82 países diferentes.
Dos Estados Unidos estão confirmados representantes de Boston, Chicago, Denver, Filadelfia, Lousiana, Nova York, Portland e San Francisco. Do Canadá, representante de Vancouver. Da Argentina: Buenos Aires, Junin, Rosário, Santa Fé e Tigre. Do Equador: Quito e Yachay. Do Uruguai: Montevidéu.
Da Europa, representantes de Londres, Birmingham, Bristol, Glascow, Greenwich, Milton Keynes e Peterborough, do Reino Unido; Berlim, Colônia, Karlsruhe e Stuttgart, da Alemanha; Lyon, Montpellier e Toulouse, da França; Estocolmo e Malmo, da Suécia; Copenhague, da Dinamarca;Helsinque, da Finlância; Oslo, da Noruega.
Da Ásia, representantes chineses de Beijing, Chengdu, Guangzhou, Nanjing, Shenzhen, Shangai, Taiyuan, Wuhai, Wuhan e Wuxi; coreanos de Seul, Busan, Changwon, Incheon e Paju; japoneses de Yokohama, Kyoto e Tóquio.

Nenhum comentário: