Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Feira de Santana em encontro internacional: Ações entre Brasil e França nas áreas de gestão


Entre 22 e 24 de maio de 2006, no segundo mandato de José Ronaldo de Carvalho como prefeito, ele participou do 1º Encontro da Cooperação Internacional Descentralizada Brasil-França, na cidade de Marselha, na França.
Neste ano, a realização do 4° Encontro da Cooperação Descentralizada Brasil-França. A programação ocorrerá entre os dias 6 e 8 de novembro, em São Paulo, e reunirá gestores públicos de estados e municípios brasileiros que têm uma relação cooperação com a França.
Mais uma vez o Município de Feira de Santana foi convidado a participar do evento, onde experiências internacionais bem sucedidas na área de mobilidade urbana, gestão pública e gestão ambiental estarão em destaque.
Por compromissos agendados para o mesmo período, o prefeito José Ronaldo não poderá participar do encontro, mas Feira de Santana estará representada pelo secretário de Planejamento Carlos Brito (Foto: ACM).
O encontro é organizado pela Subchefia de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, em parceria com a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Governo e Prefeitura de São Paulo, Ministério de Assuntos Estrangeiros da França, Embaixada da França no Brasil e Cités Unies France (CUF).  As atividades acontecerão na Praça das Artes.
Entre os temas do encontro estão Governança Pública e Metropolitana; Desenvolvimento Econômico e Inovação; Mobilidade Urbana; Gestão Territorial Integrada e Espaços Naturais e Águas; Gestão de Resíduos Sólidos; Pesquisa e Ensino Superior; Proteção do Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial. As oficinas sobre os temas serão desenvolvidas com foco nos procedimentos e formas de atuação dos parceiros, visando impulsionar ações de cooperação entre os governos.
Objetivos
Um dos objetivos do 4º Encontro da Cooperação Descentralizada Brasil-França é trazer ao conhecimento dos governantes e gestores públicos experiências bem sucedidas, bem como criar novas oportunidades de cooperação descentralizada, colocando o tema do desenvolvimento local na agenda política de ambos os países.
O evento é direcionado a agentes da cooperação descentralizada franco-brasileira, coletividades francesas e brasileiras, prefeitos, governadores, secretário municipais e estaduais, especialistas, universitários, associações, empresas públicas/privadas e organizações internacionais.
Histórico
Desde o ano de 2006, os governos nacionais, locais, estaduais e regionais do Brasil e da França unem esforços por meio dos Encontros da Cooperação Internacional Descentralizada e Federativa Franco-Brasileira. Com o intuito de propor novos modelos de desenvolvimento territorial e estruturar modalidades de ação conjunta, foram realizados três encontros, nas cidades de Marselha, em 2006, Belo Horizonte, em 2007, e Lyon, em 2009.
Fonte: Página Oficial de José Ronaldo no Facebook

Nenhum comentário: