Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Fazendo a coisa certa



Prefeito José Ronaldo e sua Página Oficial no Facebook: 
"Em casa, depois do almoço, nesta quinta-feira, meu celular toca com identificação de Brasília-DF. Para minha surpresa, na linha, quem falava era uma pessoa que se identifica como taxista no Rio de Janeiro.
Contou-me que o aparelho com o qual ele falava havia sido esquecido no seu táxi, no trajeto do Aeroporto do Galeão para o Rio Centro.
O taxista viu que a última ligação feita foi para mim e queria saber a quem pertencia o aparelho para que ele entregasse onde o dono estivesse.
Então, informei que o telefone era do deputado federal Colbert Martins e liguei para a assessoria do parlamentar feirense para fazer o contato.
Fiquei gratificado com a atitude do taxista, que fez a coisa certa.
"

Nenhum comentário: