Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Farmácia Sant'Ana lança aplicativo para Android e IOS



Entre as funcionalidades do sistema está a identificação das lojas mais próximas e atualização automática das ofertas
A Farmácia Sant'Ana é a primeira drogaria da Bahia a lançar um aplicativo gratuito disponível para smartphones Android e IOS. A ação reflete a busca contínua da empresa em facilitar a vida de seus clientes e continuar se modernizando cada vez mais.
Através do GPS, o cliente pode identificar quais as lojas mais próximas e traçar a melhor rota para se deslocar. Além disso, é possível realizar ligações para as farmácias sem precisar sair do sistema. Outra novidade é a atualização automática com ofertas e promoções da rede.
A Sant´Ana disponibiliza também uma área destinada a esclarecer dúvidas e oferecer dicas sobre saúde e bem-estar diretamente no aplicativo, além de uma listagem completa com todos os endereços e telefones das lojas espalhadas pela Bahia. O sistema pioneiro da Farmácia Sant’Ana foi desenvolvido em parceria com a Revolution, agência do grupo PPG.
Sobre a Farmácia Sant'Ana:
A Farmácia Sant'Ana é uma empresa baiana que integra a Brasil Pharma desde 2012. Fundada em 1945, é a rede de farmácias líder no Estado da Bahia e a 13ª maior rede de drogarias do Brasil. Há 18 anos consecutivos, a Farmácia Sant'Ana detém o título de mais lembrada pelo consumidor baiano na pesquisa Top of Mind.
Sobre a Brasil Pharma:
A Brasil Pharma é a maior rede do varejo farmacêutico no Brasil em número de lojas. Está presente em todo o território nacional, com 1160 lojas. Dessas, 727 são próprias e estão localizadas nas regiões Norte, Nordeste, Sul e Centro-oeste, operando sob as bandeiras Big Ben, Rosário Distrital, Guararapes, Sant’Ana e Mais Econômica. Os outros 433 endereços estão concentrados principalmente no Sudeste e pertencem à Farmais, a maior rede de franquias do setor. A Brasil Pharma é uma companhia aberta, com ações negociadas no Novo Mercado da BM&FBovespa sob o código BPHA3.
(Com informações de Luana Nunes, da ComunicAtiva Associados)


Nenhum comentário: