Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Damha Urbanizadora recebe Prêmio Marketing Best Sustentabilidade 2013 em evento na ESPM




Projeto de revitalização urbana do Jardim ABC,
na região de Brasília-DF,
envolveu várias ações e foi responsável pela premiação


Fernanda Toledo e equipe da ABS recebem os troféus do Marketing Best Sustentabilidade 2013

Projeto "Meu Olhar Cuidando do Meio Ambiente" foi uma das ações realizadas na Cidade Ocidental-GO
Fotos: Divulgação

O auditório da ESPM, em São Paulo, foi o palco da 12ª edição do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade, na noite de segunda-feira, 11 de novembro. A Damha Urbanizadora foi uma das empresas vencedoras, com o case "A soma de esforços gera resultados", que relata o projeto de revitalização urbana desenvolvido pela Associação Bairro Sustentável (ABS) junto à comunidade do Jardim ABC, em Cidade Ocidental-GO, na região de Brasília- DF. A empresa recebeu também a premiação especial pela apresentação visual, sendo a única a receber dois troféus.
A presidente da Associação Bairro Sustentável, Fernanda Toledo, subiu ao palco para receber os prêmios junto com sua equipe. "Este é mais um importante reconhecimento do trabalho que está sendo desenvolvido não somente na Cidade Ocidental, mas em todas as localidades onde estamos atuando. É um sinal que nosso esforço tem sido bem-sucedido para que mudanças efetivas aconteçam e transformem a vida das pessoas".
Entre as ações desenvolvidas, desde março de 2012, estão: a revitalização da principal via do bairro e da praça das Nações, a pintura dos muros de duas escolas locais, implantação de playground e bancos na praça, plantio de árvores no canteiro central e rotatórias da Rodovia GO-521 e promoção da conscientização ambiental dos moradores. Em 2013, o projeto "Meu Olhar Cuidando do Meio Ambiente", contou com a participação de 60 alunos da escola Albino Ferreira. A ação buscou no olhar dos jovens a indicação de prioridades para questões ligadas ao ambiente, como uso e despejo do lixo, por meio da fotografia.
Sobre a Damha Urbanizadora
A Damha Urbanizadora é uma empresa parte do Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964, que atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.
Presente no cenário nacional desde 1979, a Damha desenvolve e executa loteamentos fechados e condomínios residenciais, reconhecidos pela alta qualidade urbanística e construtiva. Nos seus projetos, se aplica o que há de melhor em conceito de urbanismo no País e infraestrutura qualificada, em perfeita harmonia com o meio ambiente. Ao projetar empreendimentos que integram padrão diferenciado de moradia, lazer e segurança, a Damha transforma o cotidiano dos moradores e das cidades em que se insere.
A Damha Urbanizadora conta atualmente com 52 empreendimentos e mais de 20 mil unidades comercializadas e está presente em 17  Estados brasileiros, sendo que em sete deles - São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Bahia – com empreendimentos já implantados. Em 2012, obteve crescimento de 67%, alcançando um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 585 milhões, e para 2013, projeta um crescimento de 20%, alcançando um VGV lançado de R$ 700 milhões. O land bank total é de mais de 100 milhões de m2.
(Com informações de Marcelo Domingues e Bruna Pereira,da ADS Comunicação Corporativa)

Nenhum comentário: