Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 3 de novembro de 2013

Consideração de mestre


Mestre em Letras pela Universidade Estadual de Feira de Santana, Andréia Araújo acompanhou turma mista da Unirb Faculdade Regional da Bahia na Noite Cultural de lançamentos no Casarão Fróes da Motta, sexta-feira, 1º. Ela considerou que "a noite foi uma celebração festiva da memória feirense, reafirmando o nosso vínculo de pertença à cidade." 
Disse mais que “eu e os alunos da Unirb Feira de Santana agradecemos a oportunidade de participar do evento e parabenizamos mais uma vez os organizadores, colaboradores e o escritor José Brandão." 
- A capacidade de reflexão a respeito do local a partir de onde percebe a realidade e se concebe como ser-no-mundo é uma das principais tarefas do estudante universitário. A oportunidade de participar de uma noite cultural como a de ontem - já antológica - foi, para os alunos da Unirb Feira de Santana, um momento de confronto e reflexão com a própria identidade cultural e cidadã. Parabéns e obrigada Dimas Oliveira, ao amigo Gilberto Duarte da Silva, ao escritor José Brandão e a dulcíssima Mary Barbosa.

Nenhum comentário: