Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Como a Polícia deve agir



O líder da quadrilha que assaltou um banco em Mucugê na quarta-feira, 6,  conhecido como Coninho, morreu no domingo, 10, na cidade de Bonito, em confronto com integrantes da Companhia Independente de Policia Especializada (Cipe-Semiárido).
Cerca de 20 policiais militares trocaram tiros com o bandido durante quase uma hora, antes do resgate de uma adolescente de 13 anos que estava com o bandido. Um refém dos bandidos foi morto e dois foram feridos. O grupo liderado por Coninho era perseguido desde o assalto. Na quinta-feira, 7, dois membros da quadrilha morreram em confronto com a polícia na cidade de Canarana e, no sábado, 9, outros quatro integrantes também morreram depois de troca de tiros com a polícia no povoado de Recife, em Cafarnaum. Com o grupo, foram apreendidas uma metralhadora, duas pistolas 9 mm, duas carabinas, maconha e crack.
O pessoal dos direitos humanos, que só existem para bandidos, está protestando porque policiais aparecem em pose (Foto: Reprodução) ao lado do corpo do líder da quadrilha, que aterrorizava os moradores da Chapada Diamantina, agindo com brutalidade e violência.

Nenhum comentário: