Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 9 de novembro de 2013

"Chamado de Deus para cuidar da família"

Sete livros do apóstolo Luciano Moura (na foto com a esposa apóstola  Simone) estão disponíveis no XIV Encontro Regional Bahia e Sergipe do MMI Brasil, que está sendo realizado desde sexta-feira, 8, até domingo, 10, no Fiesta Convention Center, em Salvador.
São: "O Segredo das Gerações" - Volumes I e II, "Ressuscitando a Família", "Fábrica de Heróis", "Uma Bênção Chada Filhos", "José, o Carpinteiro" e "Os Passos da Estranha". Têm o custo médio de R$ 28,00.
Família é tema recorrente na obra do apóstolo Luciano Moura. Trata-se de "um chamado de Deus para cuidar da família", afirma.
Desde 2009 que ele está escrevendo livros. O apóstolo Luciano Moura lidera com a apóstola Simone Moura o Ministério Apostólico Palácio da Adoração, no Feira IX, em Feira de Santana. Seus livros estão disponíveis também na Livraria Gamaliel e Livraria Nobel, além da Livraria Semente da Vida, em Salvador e Manaus.

Nenhum comentário: