Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Celebração pelo Dia Internacional do Homem



O angiologista Sérgio Cerqueira, membro da Igreja Batista Bethânia, palestrou na noite desta terça-feira, 19, na celebração dedicada ao Dia Internacional do Homem. Dezenas de homens participaram do evento, um momento de comunhão, com café preparado pelas mulheres incluso. Ele levou a Palavra para o coração dos homens segundo o que Deus quis.
O médico especialista tratou sobre saúde do homem - neste mês Novembro Azul - ressaltando a necessidade de prevenção e preocupação com o câncer de próstata, que é um dos principais problemas de saúde enfrentados pelo homem. Sérgio Cerqueira explicitou sobre expectativa de vida, fatores de risco, disfunção erétil e outra questões inerentes. Também sobre doença espiritual.
No final, a pastora Vera Lúcia Souza estimou aos homens presentes que: "sejam amigo de Deus como Abraão; que entendam o propósito de Deus como na vida de Moisés; que tenham determinação de junto com a família servirem ao Senhor como Josué; que mantenham fé e entusiasmo em Deus como Caleb; que mantenham a integridade, paciência e perseverança em tempo de tribulação como Jó; que sejam cheios do Espírito Santo, proclamem Jesus Cristo e contemplem a glória de Deus com Estevão; que sejam intrépidos como Elias; que tenham joelhos dobrados e os olhos cheios de lágrimas como Jeremias; que sejam abençoadores e investidores na obra de Deus como Barnabé; que sejam discipuladores como Paulo; que tenham lábios purificados e corações sensíveis como Isaías; que sejam puros e fieis como Daniel; que sejam administradores como José; e que Jesus seja o modelo de cada um."

Nenhum comentário: