Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Campanha "Suas Compras Valem um Carrão" no Assaí Atacadista




A cada 50 reais em compras os clientes recebem um número a ser cadastrado no site da rede para concorrer ao sorteio de um automóvel 0 km


Além de preços competitivos, rapidez, qualidade do atendimento, e muitas outras vantagens que o Assaí Atacadista oferece, os clientes da rede em Feira de Santana ganharam mais um bom motivo para escolher o Assaí Atacadista na hora de fazer suas compras. Desde o dia 10 de outubro, teve início a promoção "Suas Compras Valem um Carrão", na qual a loja vai sortear um automóvel Ford Ecosport, 0km, ano e modelo 2013, com impostos e licenciamento pagos para o ano da entrega, no valor de 50 mil reais.
Para participar da promoção, a cada 50 reais em compras na loja, os clientes ganham um "código da sorte", com 20 dígitos, o qual deverá ser cadastrado no site do Assaí Atacadista, no endereço www.assai.com.br. Não será valida a soma de compras de valores inferiores ao mencionado para a composição do valor de 50 reais, necessários para a participação.
A promoção, que teve início no dia 10 de outubro, segue até o dia 10 de janeiro de 2014 para emissão de dos cupons, e até o dia 14 de janeiro para cadastrar os números no site. A lista de ganhadores será divulgada no site da promoção em até 7 dias após o sorteio, que acontecerá no dia 18 de janeiro, pela extração da Loteria Federal.
Todos os produtos comercializados nas lojas são válidos para esta promoção, exceto bebidas alcoólicas acima de 13º GL, fumo e seus derivados, conforme artigo 10 do Decreto nº 70.951/72. Após a validação do cadastro do código, o cliente concorrerá ao sorteio do automóvel. Não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por qualquer outro, ou por dinheiro.
A loja do Assaí Atacadista em Feira de Santana está localizada na avenida Eduardo Fróes da Motta, s/n, no bairro Sobradinho e atende desde o pequeno e médio comerciante, transformadores (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques) e utilizadores, até o cliente final, que busca economia com as compras em volumes maiores. Cada vez mais esse segmento, conhecido como atacado autosserviço, atrai consumidores que descobriram nesse modelo uma maneira de economizar diversificando seu local de compra.
 O Assaí Atacadista aceita diversas formas de pagamento como cartões de crédito, débito e cheques. Para tornar a estada na loja ainda mais agradável, a rede oferece cafeteria e suas instalações privilegiam a acessibilidade. A loja funciona de segunda-feira a sábado, das 7 às 22 horas.
Sobre o Assaí Atacadista
Com 71 lojas, 11 mil colaboradores e presença em 12 estados brasileiros (SP, RJ, CE, PB, PE, AL, DF, GO, MT, MS, PR e BA), o Assaí Atacadista opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço. Atende desde o pequeno e médio comerciante, transformador (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques) e utilizadores (igreja, escolas, quartéis) até o consumidor final, que busca economia nas compras de grandes volumes.
A rede tem um mix de produtos composto por 6 mil itens, entre mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene pessoal, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. Em 2012, as vendas brutas do Assaí Atacadista aumentaram 18,5%, atingindo R$ 5,08 bi. De janeiro a setembro deste ano, a bandeira apresentou um crescimento de vendas de 37,4%, o que colocou o negócio na terceira posição em faturamento no GPA, com uma receita bruta de 1,74 bilhão de reais no terceiro trimestre 2013. 
(Com informações de Luana Nunes, da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: