Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 10 de novembro de 2013

"Buraco negro emocional e sentimentos equivocados"



Os apóstolos Simone e Luciano Moura ministraram poderosamente palavra geracional que saiu de suas bocas para atingir tremendamente aos casais participantes - plantas que foram regadas com a palavra do Senhor - no XIV Encontro Regional Bahia e Sergipe do MMI, na noite de sábado, 9, no Salão Íris do Fiesta Convention Center,  Salvador.
Primeiro, a citação de textos bíblicos que tratam de família, gerações e descendências, de Gênesis a Crônicas.
"O passo do homem é uma consequência. O futuro de homem é uma decisão", disse o apóstolo Luciano, tratando sobre as coisas que estão ocorrendo no Brasil e os problemas da modernidade afetando as famílias. "É difícil acreditar. Existe um buraco negro emocional e sentimentos equivocados". Para ele está sendo considerado "normal fazer tudo o que é errado. Não existe um modelo certo para o mundo."
- O homem precisa restituir a mulher neste novo tempo - disse. "A família cristã precisa ser diferente em Deus não se deixando influenciar pelo mundo. Deve viver bem e ser testemunha de honra, da graça. Igreja não é museu de santos, é hospital de restauração".
Encerrou citando a transformação que ocorre com a ostra: "a ferida deve virar pérola."

Nenhum comentário: