Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Boulevard Shopping inaugura decoração de Natal



O Natal é uma das épocas mais esperadas do ano. Simbolicamente, é tempo de presentes e daquele Bom Velhinho que vive no imaginário infantil.
Pensando nisto, nesta quinta-feira, 7, às 16 horas, o Boulevard Shopping promoverá a tão esperada inauguração da decoração de Natal e a chegada do Papai Noel.
O tema deste ano é "Estação do Noel", uma decoração contemplativa, desenvolvida e montada pela empresa Telma Calheira Ambientações Exclusivas, de Salvador.
Este ano Papai Noel chegará ao Boulevard de trem. O Bom Velhinho saudará os moradores de Feira juntamente com as crianças da Creche Dagmar Silva, em um passeio pelas principais avenidas da cidade até chegar ao Shopping.
A festa ocorrerá na entrada da praça de alimentação. Além de recreação infantil e balões personalizados que serão distribuídos para a criançada, os componentes do Grupo de Câmara do Cuca farão uma  apresentação com grandes clássicos natalinos na versão instrumental.
O clima de Natal invadirá o Shopping e tomará conta dos seus corredores, praça de alimentação e praça de eventos. Com 120m² de área, a decoração central trará a magia de uma belíssima estação de trem. A peça principal da decoração é um vagão de cinco metros de comprimento que solta fumaça e apita como uma locomotiva de verdade e será comandada pelo Papai Noel Maquinista.
A estação também é composta por uma pracinha que contém uma fonte, uma pipoqueira e um tabuleiro de doces da Mamãe Noel. O acesso ao cenário é gratuito e contará com monitoras para auxiliar as crianças no que for preciso.
O Papai Noel estará no Boulevard de terça-feira a domingo das 12 às 20 horas (com intervalo sempre das 15h30 às 16 horas) para posar para foto e receber as cartinhas com pedidos de presente da turminha.
Decoração Externa
No intuito de deixar a cidade de Feira de Santana ainda mais bonita e iluminada, em 2013, quem assina a decoração externa do Boulevard é a empresa Planeta Natal que fará uma iluminação especial nas entradas e fachada do Shopping. Serão cerca de 40 mil leds strobo espalhados por toda a decoração.  
Investimentos do Natal
O Natal é o período do ano mais importante para o comércio, época em que se observa um grande crescimento nas vendas que, segundo estimativas, deverão aumentar em torno de 10% com relação ao natal de 2012, no Boulevard Feira de Santana.
(Com informações de Nadinne Matos, gerente de Marketing do Boulevard)

Nenhum comentário: