Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Oposição se une em Camaçari de olho em 2014



Lideranças do Democratas, PMDB e PTN, entre outros partidos, se reuniram em Camaçari no sábado, 28, para tratar de política e comemorar os 255 anos de aniversário do município. Estiveram na cidade o secretário de Urbanismo e Transportes de Salvador José Carlos Aleluia, presidente do Democratas na Bahia deputado estadual Paulo Azi, e lideranças locais, a exemplo do líder da oposição no município, vereador Antônio Elinaldo.
Os oposicionistas testaram a popularidade no tradicional desfile em homenagem ao aniversário de Camaçari. Num dos momentos, acabaram dando de cara com o ex-prefeito Luiz Caetano (PT), que foi vaiado durante as comemorações, assim como a deputada estadual Luiza Maia (PT). Moradores da rua Fernando Pessoa, por exemplo, levaram uma faixa cobrando do ex-prefeito e do atual, Ademar Delgado, solução para os problemas de rato e esgoto a céu aberto que perduram há nove anos.
"Camaçari já levantou a voz contra os desmandos do PT no município e no estado. A população aqui já decidiu que quer um novo projeto que resgate a capacidade que Camaçari sempre teve de gerar oportunidades no mercado de trabalho e qualificação profissional", afirmou Paulo Azi.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Democratas)

Nenhum comentário: